Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Em andamento

Um dia vi esse esquema e fiquei apaixonada. Decidi fazer para a minha casa de banho. Representaria minha filhota entrando para a banheira. Já ia adiantadinho e eu toda empolgada, acabei deixando um dia no sofá. Minha filha, na época com 2 anos mandou 3 tesouradas das quais resultaram 3 grandes buracos no pano... até chorei (com lágrimas e tudo!). Comecei de novo, só que pela parte de baixo (pra ser diferente). No momento está meio de lado porque estou bordando o lençóis para a cama dela que vai ser mudada por uma maior. Conforme for adiantando, vou postando aqui. Entretanto: que acham deste esquema?






1 comentário:

  1. olá Sónia,este quadro de casa de banho esta lindo,mas cá para mim e muito trabalhoso!adoro bordar mas já naõ tenho paciência para estes trabalhos muito demorados.Parabéns! :D
    Anabela

    ResponderEliminar